sexta-feira, 20 de março de 2015

Meu sumiço

Oiii gente,tudo bem com vocês?
Primeiramente peço mil desculpas pelo meu sumiço.
Porque eu sumi?
Eu deixei o blog um pouco de lado esse ano pois a escola está bem puxada e estou me dedicando muito a ela.Só tenho tempo livre em final de semana e bem raramente de semana
Mais apartir de agora eu vou me dedicar de corpo e alma ao blog
O meu celular está dando muito problema(o cabo USB não pega,desliga e liga toda hora entre outras bizilhões de coisas) então quero logo um novo de aniversário
Você tem um blog?Deixa ele aqui nos comentários que vou amar bisbilhotar
mil beijocas e até o próximo post

Um comentário:

  1. Oi
    A escola sempre é o mais importante, pelo menos voltou para o blog.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic