terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha A pausa do tempo

Oii gente,tudo bem?Hoje vim fazer a resenha do livro A pausa do tempo.Recebi esse livro de parceria com a autora Valéria Martins.
Informações:
Editora: Jaguatiriqua
Autora:Valéria Martins
Páginas:156

Sinopse: Com A pausa do tempo,Valéria Martins,jornalista,escritora,blogueira e agente literária,presenteia seus leitores com textos colhidos do seu blog, crônicas tecidas com  sutileza e perspicácia , reflexões lúcidas acerca da vida e da morte,do amor e do tempo, do cotidiano, família,
amigos,viagens,literatura,música,cinema.
Sem sair da suavidade.sem nunca perder o tom,Valéria lança,sobre si mesma e sobre o outro,um olhar ás vezes leve e divertido,outras vezes denso e doloroso,mas sempre cheio de confiança na vida,no ser humano e em Deus.

Opinião:Eu gostei muito desse livro e das histórias contadas.A cada crônica que passava eu ficava com uma sensação cada vez melhor.O livro é dividido por categorias: Reflexão,Amor,Literatura,Cotidiano,Viagem, cinema e amigos do blog.Sem sombra de dúvida a minha parte preferida foi a  Reflexão.Nessa parte é como se ela juntasse todas as partes em uma só.Ela conta suas experiências sendo escritora o que achei incrível.Quando terminei de ler pensei "estou diferente'', me senti totalmente feliz e confiante.Amei esse livro e recomendo muitooooo pra vocês
Compre aqui
Aqui também(e ta mais barato)

Bom gente,então é isso espero que vocês tenham gostado da resenha,mil beijos

Um comentário:

  1. Oi Mayara, você tem interesse de participar da TAG Liebster Award? Como seu blog tem menos de 200 curtidas, estou querendo indicar pra participar dessa tag. Se quiser, entra em contato comigo OK? O endereço do meu blog é http://verdadesdeumser.com.br
    Abraço.

    ResponderExcluir

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic