sábado, 22 de novembro de 2014

Resenha dupla:A caixinha de Pandora e O diário de Pandora

Oi gente tudo bem com vocês,hoje eu vim fazer uma resenha dupla.Essa série me influenciou muito e ainda me influencia.Bom então chega de conversa e vamos a resenha

A caixinha de Pandora

Páginas:196                                           
5 estrelas
Autora :Drica Pinotti

Resenha: A estória é contada por Pandora uma garota que fala muito,(igualzinha a mim)é simpática e gosta do Gabriel.Sua vida é razoável até a chegada de Mariana na escola,filha de uma atriz famosa.Mariana acaba conquistando tudo que é mais importante para Dora.Mais tudo muda quando Dora encontra enterrada na casa dos avós uma caixinha que contém todas as soluções para seus problemas.

Opinião: eu simplesmente amei este livro.É um livro bem light e fácil de se ler.
Bem gente eu só posso falar até aqui,se não do jeito que sou acabarei dando spoilers pra vcs.

O diário de Pandora

Páginas:111
4 estrelas
Autora :Drica Pinotte

Resenha:Neste livro continuamos com Pandora e suas confusões familiares e amorosas.Mesmo um ano mais velha Pandora continua a mesma simpática,fala mais que a boca e super confusa com seu namorado

Opinião: Eu gostei mais do primeiro livro,pois este é bem curtinho e passa muito rápido.Não contei muito sobre ele se não vocês pegariam spoilers do  do primeiro livro

Bom gente então é isso,espero que vocês tenham gostado da resenha.Mil beijos e que a sorte sempre esteja a seu favor _|||_

2 comentários:

  1. Ai que lindoooo seu blog, adorei mesmo, adoro assuntos com esse tema, pois amo conhecer novos livros, n conhecia esse, adorei a resenha.
    vc escreve tão bem, e o blog é de qualidade

    Também sou blogueira, tenho um blog que fala sobre cosméticos, maquiagem, esmaltes
    e moda, se você quiser conhecer o blog e curtir lá a fan page, vou adorar.

    Estou super te acompanhando por aqui, curti minha fan page, e conheça o meu blog e canal no youtube se gostar.


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    instagram: @NAOVIVOSEMESMALTES


    www.youtube.com/naovivosemesmaltes



    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigada pelo carinho.Já visitei seu blog e já me inscrevi no seu canal.
      Adorei seu vídeo de produtos que uso no cabelo
      Parabéns pelo seu blog e canal

      Excluir

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic