segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha Anna e o beijo francês

Resenha Anna e o beijo francês

Oii gente,hoje vim fazer a resenho do livro Anna e o beijo francês
Informações:
Editora: Novo conceito
Autora: Stephanie Perkins
Páginas:288

História: Este livro conta a jornada de Anna, uma garota comum que está largando tudo de mais precioso em Atlanta para embarcar em um intercambio a Paris. Diferentemente de qualquer pessoa Anna não está nem um pouco animada com isso, ela tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel, e um namoro prestes a começar.
Mais sua opinião muda ao, em Paris, conhecer St. Claire, um jovem lindo, inteligente e charmoso, qualquer menina daria tudo para ficar com ele 
Anna também não resiste a seus encantos e logo se apaixona. Mais essa paixão pode destruir várias amizades, incluindo a de Meredith, sua grande amiga que também é apaixonada por St. Claire

Opinião: Eu amei com todas as minhas forças este livro e recomendo muito pra vocês. Um único fato um tanto irritante é a indecisão de Anna em alguns pontos do livro essa incerteza acaba comprometendo acontecimentos importantes na vida de Anna.A escrita da Stephanie é uma delicia,me prendi totalmente a ela

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado,até o próximo post


10 comentários:

  1. Oii Mayara, tudo bem?
    Não sou de ler romances, mas achei muito interessante a premissa deste livro, parece ser bom. =)
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero um St. Clair pra mim! *-* Com certeza, um dos meus YA preferidos! Acabei de ler essa semana Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que é da mesma autora. Também é muito bom, mas Anna e o Beijo Francês é incrível!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera um St.Clair de presente?
      seja bem vinda ao blog <3

      Excluir
  3. Ai esse livro ta encalhado na estante e muito tempo, acho que pela capa dele eu mantenho um pouco de distancia kkk
    Gostei da resenha, me deu animo
    Estou seguindo e curtindo no facebook pra não perder nada

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando peguei ele para ler não consegui largar
      obrigada pelo carinho
      ja estou acompanhando seu blog

      Excluir
  4. Nossa, eu amo de paixão esse livro. Se eu li cinco vezes foi pouco!

    http://blogdifusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic