domingo, 18 de janeiro de 2015

Resenha No compasso do amor

Oiii gente,tudo bem? Hoje vim fazer a resenha do livro No compasso do amor.Eu recebi esse livro de parceria com a autora Mayara Almeida.
Informações:
Editora :Penalux pelo selo Lampejos
Autora: Mayara Almeida
Páginas:64

Sinopse: Não estava esperando alguém para chamar de seu,muito menos alguém para chamar de amor.Imagine,então,a enorme surpresa de chamá-lo de "meu amor".Mas assim foi,quando ela menos esperou,eis que eles surgem: o seu, e o amor.O seu amor.

Opinião: A escrita da Mayara me prendeu muito,não conseguia tirar os olhos do livro.Me surpreendi muito com a maneira quer a história foi contada.De uma maneira leve  e simples.Sabe aquele dia friozinho que não tem nada pra fazer?Uma ótima opção é ler No compasso do amor.Gostei muito desse livro e ele já está na minha lista de queridinhos da vida.
Quando acabei de ler pensei "Ué mais já acabou?'

Espero que vocês tenham gostado da resenha,beijinhos

4 comentários:

  1. Oii Mayara, tudo bom?
    Parece mesmo uma boa opção para um dia frio kkk Mas livros assim não são a minha praia =p
    Muito bacana a resenha, parabens =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic