quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Top 5 filme pra chorar

Oi gente hoje vim mostrar alguns filmes pra aquele dia que você quer se emocionar.Então prepara o lencinho,ops a pipoca e vem se emocionar

1-se eu ficar

Este filme é totalmente perfeito.Conta  a estória de Mia uma jovem que ama tocar seu violoncelo,tudo muda quando ela sofre um acidente de carro e tem que decidir se vai ficar ou se vai embora.

2-A culpa é das estrelas

Eu tenho que falar alguma coisa?Acho que não.

3-Marley e eu

Eu sei que muitos de vocês já viram esse filme e sabem como ele é triste

4-Diário de uma paixão

5-A procura da felicidade 

a sofrida luta de um pai que para tentar dar uma l vida melhor para seu filho,nesse tocante filme baseado em fatos reais e interpretado por Will Smith e seu filho Jaden

Espero que vocês tenham gostado.''Viva pra amar''(Se eu ficar)

0 comentários:

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic