quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Top 5,livros para ler em um dia

oi gente,este é meu primeiro post aqui (Mayara),achei então que poderia fazer um post especial contando os meus 5 livros favoritos para ler em um dia
1-Meus 15 anos

Este livro é muito leve e tem uma linguagem muito simples(sem contar que cada capitulo tem nome de filme)
2-Como viver eternamente

Não posso dizer o mesmo desse livro,ele me fez rir e chorar
3-A menina que colecionava borboletas

Quem não gosta de um livro de crônicas bem curtinho e leve?
4-A culpa é das estrelas
Sim eu sigo muitas modinhas!Me julguem.
5-Se eu ficar
Consegui chorar mais do que em A culpa é das estrelas

Espero que vocês tenham gostado.Que a sorte esteja sempre a seu favor

0 comentários:

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic