quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vídeo Arrumando os armários+Roupas para doação

oii gente,tudo bem?Hoje vim contar um pouquinho sobre o novo vídeo do canal:
Neste vídeo eu mostro como arrumei meu armário,e as roupas que tirei para doar.
Uma das coisas que mais amo fazer é uma limpa geral no meu quarto e separar muitas coisas para doação,acho uma atitude linda dar pra quem não tem.Caso você que está lendo isso não goste de doar um pequeno recado,  PODIA SER VOCÊ.Você que poderia estar no lugar da quela pessoa,passando por condições ruins.Acho que o mínimo que podemos fazer é ajudar essas pessoas por isso adora fazer essa limpeza geral.
Como eu sou desorganizada (só um pouquinho) a limpa que fiz nas minhas revistas e outas tralhas não rendeu nem um pouco,uma semana depois cá estou eu arrumando tudo de novo.Eu sou muito bagunceira,mais sempre tento fazer o meu melhor para deixar tudo organizado e limpo.

Bom gente então é isso,eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post



0 comentários:

Página do blog

Faça Parte!

Blogs parceiros

Image and video hosting by TinyPic